Vc é cego? Onde que ele humilhou?
Só foi mais rápido no 0-100.
Mas no 0-100m, retomadas, consumo, etc.. foi o pior dos 3.
A conclusão da revista foi de que o BMW é o melhor dos 3.
seus comentarios sao incriveis quem tem esses lixos de bmw e mercedez nao se aguentam de inveja da marca das argolas audi é sem duvida a melhor fabircante premium do mundo e alem disso eu sou volkswagen ate morrer
Aonde vc viu que ele humilhou? Pra mim está no mesmo patamar. E em relação a ganhar/perder, ficou devendo em mais tópicos que o restante. Fan-boy de marca, e nao de carro.
Apesar de eu ser fã do S3, ainda mais na versão sedan, não consigo concordar. O A45 AMG é mais rápido que os outros 2. A BMW, apesar de ser a mais esportiva de todas, sofre na arrancada por ser Tração traseira. Mas é de longe a mais divertida de guiar, carro com mais tocada que os outros 2. O S3 acaba levando muito poucos, em face do preço. É mais barato que a concorr~encia e ainda bate de frente. Nesse quesito, quem quer apenas esportividade tem que ir de AMG, se quer diversão com saídas de traseira, BMW, e se quiser andar junto com os 2 e ainda pagar menos, por um carro super preciso, vá de S3. A questão que o pessoal defende tanto o S3, é pq existe ainda o RS3 e esse nem precisa ser colocado no comparativo. O novo RS3 terá que batalhar contra M1 e M3, e C63 AMG. Vai perder é claro, mas estará no ringue e sem dúvidas, em alguns quesitos levará a melhor (dias chuvosos, estrada suja, neve, lama, circuitos fechados.)
Na minha humilde opinião não houve humilhação de nenhum dos três esportivos, que pelos números aferidos resulta claramente que se equivalem em termos de desempenho. Já no preço sim, e aí está o diferencial, pois A45 e M135i custam no mínimo R$ 50 mil a mais do que o S3, que por muito menos dinheiro entrega o mesmo desempenho. Nesse quesito houve sim humilhação por Mercedes e BMW cobrarem muito mais reais para entregar o mesmo desempenho, afinal, o foco principal desses carros é o desempenho.
Fan boys da BMW e Mercedes se matando em 3,2.1….
Vc é cego? Onde que ele humilhou?
Só foi mais rápido no 0-100.
Mas no 0-100m, retomadas, consumo, etc.. foi o pior dos 3.
A conclusão da revista foi de que o BMW é o melhor dos 3.
seus comentarios sao incriveis quem tem esses lixos de bmw e mercedez nao se aguentam de inveja da marca das argolas audi é sem duvida a melhor fabircante premium do mundo e alem disso eu sou volkswagen ate morrer
Quem fez esse teste? Não foi isso que eu vi no top speed, 135 fazendo 0 a 100 em 4,9s
Aonde vc viu que ele humilhou? Pra mim está no mesmo patamar. E em relação a ganhar/perder, ficou devendo em mais tópicos que o restante. Fan-boy de marca, e nao de carro.
Fan-boy de gol é foda, não da nem pra discutir.
Apesar de eu ser fã do S3, ainda mais na versão sedan, não consigo concordar. O A45 AMG é mais rápido que os outros 2. A BMW, apesar de ser a mais esportiva de todas, sofre na arrancada por ser Tração traseira. Mas é de longe a mais divertida de guiar, carro com mais tocada que os outros 2. O S3 acaba levando muito poucos, em face do preço. É mais barato que a concorr~encia e ainda bate de frente. Nesse quesito, quem quer apenas esportividade tem que ir de AMG, se quer diversão com saídas de traseira, BMW, e se quiser andar junto com os 2 e ainda pagar menos, por um carro super preciso, vá de S3. A questão que o pessoal defende tanto o S3, é pq existe ainda o RS3 e esse nem precisa ser colocado no comparativo. O novo RS3 terá que batalhar contra M1 e M3, e C63 AMG. Vai perder é claro, mas estará no ringue e sem dúvidas, em alguns quesitos levará a melhor (dias chuvosos, estrada suja, neve, lama, circuitos fechados.)
Na minha humilde opinião não houve humilhação de nenhum dos três esportivos, que pelos números aferidos resulta claramente que se equivalem em termos de desempenho. Já no preço sim, e aí está o diferencial, pois A45 e M135i custam no mínimo R$ 50 mil a mais do que o S3, que por muito menos dinheiro entrega o mesmo desempenho. Nesse quesito houve sim humilhação por Mercedes e BMW cobrarem muito mais reais para entregar o mesmo desempenho, afinal, o foco principal desses carros é o desempenho.